domingo, 13 de fevereiro de 2011

CANTOR GOSPEL MARCOS ANTONIO ADMITE SER CANDIDATO NA PARAÍBA




No último show do ano realizado na Paraíba, no dia 25 de Dezembro, no Clube Santa Cruz de Santa Rita, cidade canavieira, o Cantor e deputado federal Marcos Antonio (PRB-PE) revelou que pode ser candidato na Paraíba. A revelação foi divulgada em uma entrevista ao radialista Alexandre Gomes. Bastante entusiasmado Marcos Antonio disse que sua aceitação é muita boa no estado, e que as pessoas que gostam de suas músicas estão organizando um fã-clube nesses próximos meses.


TROCA DE PARTIDO


O cantor sendo perguntado que se ele continuaria no PRB, respondeu que possivelmente
 estará mudando de sigla partidária , e deverá entrar nas fileiras do PTN Paraibano.


ELEIÇÃO 2010

Marcos Antonio obteve 87 mil votos nas últimas eleições, ficando na primeira suplência da coligação no estado de Pernanbuco.


SOBRE SEU ESTILO

No que diz respeito as críticas com relação ao seu estilo de cantar e se apresentar no universo Gospel, o Cantor foi muito tranqüilo em responder, disse que recebe com muita naturalidade, e disse: “ Não sou prostituto, e não ando cometendo pecado, tanto que sou abençoado apenas canto e prego o evangelho com alegria e amor, sem preconceitos de Denominação. Alguns me perseguem porque não prego denominação,  apenas o amor de Deus”

SUA HISTÓRIA

O cantor Marcos Antonio nasceu em Nazaré da mata, cidade de Pernanbuco. Foi vendedor de laranja e cocada, e foi cobrador de kombi. Começou Cantando na música Secular, converteu-se ao evangelho e tornou-se um dos melhores cantores gospel do Brasil .

Nenhum comentário:

Postar um comentário