segunda-feira, 7 de março de 2011

Rivaldo fala como aceitou Jesus


O jogador Rivaldo, do São Paulo, contou em uma entrevista ao jornal Folha de São Paulo, sobre como foi a sua conversão a Jesus. Casado pela segunda vez, com a evangélica Eliza, Rivaldo, 38 anos, conta que foi a sua esposa a grande responsável por isso.
Ele revelou que esta se deu, na cidade de Curitiba, em 2004. “Foi em 19 de abril de 2004, dia do meu aniversário. Fazia 20 dias que uma coisa me falava que eu ia morrer de acidente de carro. E isso me levava a dirigir, mesmo sem motivo. Tava voltando de Mogi Mirim e ouvi: É hoje, é hoje que você vai morrer. Eu vinha na Rodovia dos Bandeirantes, sempre na última pista, para ficar bem longe de caminhão. Mas também ouvia: “Se você me aceitar, não morre”. Cheguei ao apartamento aonde morava e disse pra minha esposa: “Hoje eu quero aceitar Jesus”. Ela pegou a Bíblia, orou comigo e aí nunca mais escutei aquilo. Se eu já conhecesse Jesus, jamais teria me separado, porque Deus é contra o divórcio”.
Fonte: Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário